segunda-feira, 18 de julho de 2011

«M*rdas Que O Meu Pai Diz» vai para 3.ª edição

O sucesso do livro de Justin Halpern em Portugal é já um facto: em pouco mais de três meses vai para a 3.ª edição. Para quem ainda não conhece, eis uma leitura de verão bem divertida!


Sobre desportivismo

«Jogaste muito bem, jogaste mesmo. Estou orgulhoso. Infelizmente, a tua equipa é uma merda. (...) Não, não podes zangar-te com as pessoas só porque são merdosas. A vida encarrega-se disso, não te preocupes.»

Sobre a reunião de pais do sexto ano
«Não me parece que aquela professora goste de ti, por isso não gosto dela. Estás sempre a inventar merdas, mas és um bom miúdo. Ela que se foda.»

Sobre partilhar
«Lamento, mas se o teu irmão não quer que brinques com as porcarias dele, não podes brincar. As porcarias são dele. Se ele quer ser um idiota e não partilhar, está no seu direito. Temos sempre o direito de sermos idiotas... Só não devemos usá-lo muitas vezes.»

Sobre lidar com rufias
«Vais encontrar alguns idiotas, e é importante que tenhas presente que o que importa não é o tamanho do couro deles, mas sim a merda que fazem.»

Sobre a amizade
«Tens bons amigos. Gosto deles. Acho que não iriam para a cama com a tua namorada, se tivesses namorada.»

Sobre a minha primeira aula de condução
«Primeiro o mais importante: um carro tem cinco mudanças Que cheiro é este? (...) OK, uma coisa ainda mais importante: peidares-te num carro parado faz de ti um idiota.»

Sem comentários: